05 September 2007

É, acho que nunca sou escrever.Souberam-me desde cedo que essa coisa de cair nas normas, no início meio e fim de leitores; isso sempre me perturbou.Meu cérebro das avessas, tangendo as idéias, perpassando as personagens, e eu sempre me esquecendo de quem os lê,quem os pega.Uma amiga minha me chama de Torta- “não disse que ela é toda torta?!?!”...com a voz gralhada.....Eu sou torta de mim, mas eu me entrego torta aos outros..só alguns outros, que me permitem cabê-los. Eu não faço a menor idéia pra que tudo isso e nem faço questão desse blogg...Mas é a vontade de permanecer..permanecer-me assim...viva...não dou o menor jeito pra essa coisa de escrever...escrevo de parágrafos, tijolos, pelo fim, pelo meio..olha lá Christine..tadinha..a mulher nem viveu direitinho a história ainda e ela já morreu.;e todo mundo sabe disso. Ta lá... http://o-devir-de-christine.blogspot.com/ .

6 comments:

Sei lá, Sei não said...

Você me entorta, e me caibo quase em todo num aquário verde em seu quarto. Afinal de contas, não são sempre que as pessoas me perdem em seus lirismos....

Sei lá, Sei não said...

Meio antropológico a postagem anterios, não?
Beijos verdes...

Anonymous said...

você é a mesma thais arnaut para quem eu mandei uns zines?

Anonymous said...

.exatamente

Anonymous said...

um grito e um pulo

Daninaativa said...

Suave, delicado, expressivo!
Adorei seu blog menina flor...
xerinhos...
Irie!
;)